quinta-feira, 2 de junho de 2011

TREM BALA NA FRENTE

Por Marcello Campos

E o trem bala da colina saiu na frente na final da Copa do Brasil. Ontem, a equipe cruzmaltina venceu pelo placar mínimo e agora joga pelo empate na próxima quarta feira no sul. O gol da vitória foi marcado por Alecsandro no início da segunda etapa. O jogo foi disputado, com poucas chances claras de gol e as equipes mostrando certo nervosísmo, principalmente no primeiro tempo. O Vasco voltou mais focado do intervalo e logo conseguiu o gol, jogando a pressão em cima do Coritiba, que sentiu o gol e não teve forças para reagir, se contentando em buscar contra ataques, sem sucesso. Fim dos primeiros 90 minutos e agora a vantagem vascaína para o jogo decisivo é ainda maior. Felipe, como previsto, foi um dos melhores em campo, enquanto o menino Bernardo parece ter sentido a pressão da titularidade. Ricardo Gomes analisou de forma correta: O time sentiu falta da velocidade de Eder Luis. Será que ele estará liberado para o próximo jogo? O departamento médico está otimista e tenho certeza que toda torcida vascaína também torce para isso.
E o Coritiba? Jogou um futebol preso, sem aquela alegria que contagiou o Brasil no início da temporada e ficou devendo. No final das contas, ao meu ver ficou até no lucro pois o placar poderia ser irreversível.

Veremos quem levanta a taça quarta que vem. Assim como fez a torcida do Vasco ontem, na próxima quarta, a torcida do coxa vai fazer uma linda festa, pelo menos até o início do jogo.

Não podia finalizar sem dar os parabéns ao Santos, finalista da liberta! Belo jogo ontem, típico de libertadores: gols bonitos, lambanças e um episódio triste, o objeto lançado na cara do técnico Muricy. E o pior: Como sempre a Comembol não fará nada. ABSURDO!

2 comentários:

  1. Ótimo texto!
    Esse é nosso e ninguém tira!

    saudações vascainas /+/

    gabriel medaber

    ResponderExcluir
  2. Ultima parada curitiba..Uhh vai pra cima é o TREM BALA DA COLINA!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir