segunda-feira, 13 de junho de 2011

RODADA DOS EMPATES

Por Marcello Campos

E a quarta rodada do BR-11 pode ser batizada como rodada dos empates. Foram seis em dez jogos. Mas teve empate ruim de aturar, como o sonolento jogo entre Atlético-PR e Flamengo na Arena da Baixada. O jogo teve apenas dez finalizações na partida, sete dos paranaenses. Jogo ruim de assistir, frio como o clima de Curitiba. No final das contas o empate ficou de bom tamanho diante da inoperância de ambas equipes, mais lucrativo para o rubro negro carioca. Dos únicos vitoriosos na rodada (São Paulo, Corinthians, Botafogo e Atlético-GO), o alvinegro carioca se deu bem, com mais uma grande atuação de Elkeson e vai com moral para o clássico contra o Flamengo, no próximo final de semana. Outros que estão rindo à toa são são-paulinos e corinthianos, o primeiro mais líder do que nunca com 100% de aproveitamento, e o segundo encostado, dois pontos atrás. Completando o grande começo dos paulistas, o Palmeiras é o terceiro colocado com oito pontos; e poderia ter dez não fosse o vacilo no fim do jogo contra o Inter ontem quando vencia; e os três, junto ao Flamengo (mesmo com 3 empates) são os únicos ainda invictos neste início. Ainda tem muita água pra rolar mas somar pontos neste momento pode significar não depender de ninguém lá na frente.
A decepção até agora fica por conta do Cruzeiro, badaladíssimo no começo do ano, com apenas um pontinho em quatro jogos. Cuca balança!
Falando em treinador, Abelão estreou ontem no Flu e vai ter trabalho, principalmente com a defesa. Esse Gum é brincadeira...
Pra fechar: Alguém viu a troca de olhares entre Fred e Emerson ontem, durante o jogo entre Timão e Flu? Muy amigos...

Abraços!






Nenhum comentário:

Postar um comentário